Últimas

Internacional x Corinthians, Santos x Cruzeiro, Botafogo x Palmeiras – Confira os jogos da 17º rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que acontecerão entre sábado e domingo

Três partidas abrem no sábado (30) a 17º rodada do Brasileirão. Às 18h30 (horário de Brasília), o Figueirense terá como adversário o Vitória no Orlando Scarpelli. No mesmo dia e horário, na Ilha do Retiro, o Sport receberá o Atlético-PR. Já às 21h, o Atlético-MG jogará contra o Santa Cruz no Independência. A única dúvida quanto a escalação do sétimo colocado é se Marcelo Oliveira manterá o esquema com três volantes ou se irá colocar Lucas Pratto ao lado de Fred na frente e tirar Lucas Cândido.


(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

No domingo (31), às 11h (horário de Brasília), no Morumbi, o São Paulo enfrentará a Chapecoense. O técnico Edgardo Bauza ainda não sabe se poderá contar com o atacante Gilberto, que está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. Caso seja vetado, Centurión deverá atuar como falso centroavante. Na lateral-esquerda, Mena, suspenso, será substituído por Carlinhos. Já no meio-campo, Hudson retorna no lugar de Wesley. Com 22 pontos, o Tricolor inicia a rodada na nona posição.


(Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)

Também no domingo, às 11h (de Brasília), o Fluminense irá encarar a Ponte Preta no estádio Edson Passos. O técnico Levir Culpi não adiantou a escalação do Tricolor das Laranjeiras para o duelo, mas disse que deverá manter a base da equipe que venceu o Ypiranga-RS pela Copa do Brasil e ainda deixou no ar a possibilidade da entrada do atacante Wellington no time titular.


(Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Internacional e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Em busca do seu primeiro triunfo no comando da equipe, o técnico Falcão adotou o mistério como tática e não deu nenhum tipo de dica da escalação inicial. Sem vencer há oito jogos, o Colorado ocupa a 11º colocação, com 21 pontos.

Do outro lado, o técnico Cristóvão Borges confirmou os retornos do lateral-direito Fagner e o volante Elias nas vagas de Léo Príncipe e Rodriguinho, respectivamente. Com 30 pontos, o Timão é o vice-líder do Brasileirão, mas vem de dois empates em casa.


(Foto: Getty Images)

Na Vila Belmiro, o quarto colocado Santos receberá o penúltimo Cruzeiro, domingo, às 16h. Se recuperando de edema muscular na coxa esquerda, Lucas Lima não treinou na última sexta-feira (29) é a única dúvida do técnico Dorival Júnior. Caso seja vetado, Vecchio será mais uma vez o substituto.

A Raposa, por sua vez, terá a reestreia de Mano Menezes no comando da equipe. Para o confronto, o treinador montará a zaga com Manoel e Bruno Rodrigo.  No meio, Henrique, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, é dúvida. Caso seja vetado, Bruno Ramires será o titular. Já Rafinha disputa vaga com Robinho.


(Foto: Washington Alves/Light Press)

Ainda no domingo, às 16h (de Brasília), o Flamengo jogará no Couto Pereira contra o Coritiba. O técnico Zé Ricardo poupará o zagueiro Réver por desgaste físico. Rafael Vaz será o substituto. Everton também retorna de suspensão no lugar de Fernandinho. Já Jorge, com dores no joelho esquerdo, segue fora.


(Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz/Divulgação)

Botafogo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Luso-Brasileiro. Tentando sair da zona de rebaixamento, o Fogão do técnico Ricardo Gomes deve repetir contra o líder do Brasileirão a escalação que eliminou o Bragantino na Copa do Brasil.

Do outro lado, Cuca tem apenas uma dúvida para definir o Verdão para o duelo. Sem Gabriel Jesus, que está com a seleção olímpica, o comandante precisa optar se irá manter a equipe com três jogadores rápidos no ataque ou se colocará o centroavante Barrios no lugar de Erik. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Moisés também retorna ao time.


(Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

O terceiro colocado Grêmio vai a Belo Horizonte para encarar o lanterna América-MG, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência. O técnico Roger Machado confirmou a equipe com Marcelo Oliveira na lateral e Pedro Rocha no ataque.


(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook