Últimas

Internacional x Grêmio, Corinthians x Flamengo, Sport x Palmeiras – Confira os jogos da 13º rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que acontecerão entre sábado e segunda

A 13º rodada do Campeonato Brasileiro começará com duas partidas no sábado (2). Às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, o Atlético-PR jogará contra o lanterna América-MG. Um pouco antes, às 16h (de Brasília), o Fluminense receberá o Coritiba no Raulino de Oliveira. Para o lugar dos suspensos Douglas, Cícero e Giovani, o técnico Levir Culpi escalará Pierre, Dudu e William Matheus. Os dois últimos serão titulares pela primeira vez. Com dores no púbis, Marcos Júnior deve seguir fora.


(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/Divulgação)

No domingo (3), às 11h (horário de Brasília), será disputado no Beira-Rio o Gre-Nal 410 com as duas equipes brigando para se manter no G-4. Quarto colocado, com 20 pontos, o Internacional não teve sua escalação adiantada por Argel Fucks, mas a principal novidade deverá ser o retorno de Paulão, que está recuperado de um estiramento na panturrilha direita. O único confirmado pelo treinador é o goleiro Muriel.

Do outro lado, o técnico Roger Machado voltará a contar com os atacantes Miller Bolaños e Pedro Rocha. Ambos, porém, devem iniciar o duelo no banco de reservas. No meio-campo, Jaílson deve ser mantido. O Grêmio inicia a rodada na terceira posição, com 21 pontos.


(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

No mesmo dia e horário, o Cruzeiro receberá o Vitória no Mineirão. O técnico Paulo Bento não poderá contar com o lateral-direito Mayke e o volante Henrique, lesionados.  A tendência é que Lucas e Bruno Ramires, respectivamente, sejam os substitutos.


(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Corinthians e Flamengo disputarão o Clássico do Povo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena de Itaquera. O técnico Cristóvão Borges não adiantou se manterá o goleiro Cássio e o zagueiro Pedro Henrique ou se promoverá os retornos de Walter e Vilson ao time que ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 22 pontos.

Do outro lado, Zé Ricardo seguirá sem poder contar com o Emerson Sheik, que teve constatada uma lesão muscular na coxa direita. Dessa forma, o ataque deverá seguir sendo formado por Marcelo Cririno e Guerrero. Recuperados de lesão, Paulo Victor e Juan também ficam à disposição. Com 20 pontos, o Rubro-Negro está em quinto lugar.


(Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Voltado para o confronto da próxima quarta-feira (6), contra o Atlético Nacional, pela semifinal da Libertadores, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta com um time totalmente reserva, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarrelli. Uma das novidades deverá ser Wesley, que, recuperado de lesão, voltará a atuar após mais de um mês.


(Foto: Alexandre Schneider/Getty Images Sport)

O sexto colocado Santos terá como adversário a Chapecoense neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Dorival Júnior não adiantou a escalação, mas a tendência é que o time seja o mesmo que venceu o São Paulo e foi derrotado pelo Grêmio.


(Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)

O antepenúltimo colocado Botafogo enfrenta o penúltimo Santa Cruz neste domingo, em Juiz de Fora, às 16h (de Brasília). De malas prontas para o futebol do Chipre, o atacante Ribamar não jogará mais com a camisa do Fogão. Artilheiro do time na temporada, Sassá deve ficar com a vaga no time titular.


(Foto: Vitor Silva/SSPress)

Ainda no domingo, mas às 19h (horário de Brasília), o sétimo colocado Atlético-MG vai ao Orlando Scarpelli para encarar o Figueirense, que está em 15º lugar. Embora tenha deixado o jogo contra o Botafogo com dores musculares, Erazo foi relacionado e deverá ser titular. Por outro lado, Dátolo, com um desconforto muscular, está vetado. Após cumprir suspensão, Marcos Rocha volta a ficar à disposição de Marcelo Oliveira.


(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O líder Palmeiras só vai a campo na próxima segunda-feira (4) para enfrentar o Sport, às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Cuca só deverá definir a escalação do time no treino deste domingo. Se recuperando de lesões, Jean e Egídio seguem como dúvidas. 


(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook