Últimas

Internacional x Grêmio: Gre-Nal 410 vale briga na parte de cima da tabela

Tricolor é terceiro colocado do Brasileirão, um ponto e uma posição à frente do Colorado

Internacional e Grêmio jogam neste domingo (3), às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 13º rodada do Brasileirão. O Tricolor tem 21 pontos, um a mais que o Colorado e quatro a menos que o líder Palmeiras. Tanto Roger Machado quanto Argel Fucks mantiveram ao menos um mistério em relação às respectivas escalações.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

O comandante do lado azul fechou parte do treino na Arena, que depois teve a presença de de 1,6 mil gremistas. Luan e Miller Bolaños, recuperados de lesão muscular, trabalharam normalmente. Geromel dá lugar a Thyerre na zaga.

A dúvida fica por conta do equatoriano Bolaños, que deve começar, mas existe a possibilidade de Eveton ser escalado. Joílson, jovem volante, que vem se destacando nas últimas semanas, segue no time, já que Maicon não tem condições de jogo.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Argel trabalhou com os portões fechados na manhã deste sábado, no último treino antes do clássico. Fernando Bob ou Ferrareis, esta é a escolha que o treinador do Inter já deve ter feito mas não irá revelar até momentos antes do Gre-Nal.

Caso opte pelo esquema preferido, Gustavo Ferrareis, que daria mais ofensividade ao time, joga. Caso escolha Fernando Bob, três dos meio-campistas seriam volantes. Na zaga, Paulão volta para atuar ao lado de Ernando, com William e Artur nas laterais.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Os 20 maiores ídolos do Inter
| Os 20 maiores ídolos do Grêmio | Os melhores da história do Gre-Nal


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook