Últimas

Irmãos são autuados por roubo e adulteração de veículos, diz polícia

Ronaldo José e Regivaldo José foram presos no bairro do Clima Bom. Vítimas reconheceram eles como autores de diversos assaltos

 

Plantonistas da Central de Flagrantes I autuaram, nesta terça-feira (19), os irmãos Ronaldo José da Silva, 18, e Regivaldo José da Silva, 22, por roubo e adulteração de veículos.

Eles foram presos por policiais militares no conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom, em Maceió, com uma motocicleta roubada após informações do Disque Denúncia.

Na abordagem policial foi encontrado com a dupla a motocicleta que estava com queixa de roubo e placa adulterada, além de uma bolsa feminina.

A moto havia sido roubada, segundo a vítima que prestou queica na polícia, na madrugada da segunda-feira (18) por quatro homens armados que o abordaram nas imediações do Distrito Industrial, na Cidade Universitária.

Suspeitos de envolvimento em diversos assaltos, os irmãos, que foram autuados em flagrante por assalto e adulteração de veículos, foram reconhecidos por outras vítimas que estiveram na Central de Flagrantes.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook