Últimas

Ivete Sangalo canta em evento pré-olímpico no Cristo Redentor

Enquanto fotos do Rio eram projetadas no monumento, a diva do axé se apresentou para 80 convidados nesta quinta-feira, 28: ‘Me sentindo poderosa’.

Ivete Sangalo durante show (Foto: EGO)Ivete Sangalo durante show (Foto: EGO)Header Olimpíada Rio 2016 (Foto: EGO)

Já é Olimpíada no Rio! Na noite desta quinta-feira, 28, Ivete Sangalo deu o ponta pé inicial para as celebrações dos jogos 2016 em um evento para apenas ‘vipões’ da cidade maravilhosa. Aos pés do estátua do Cristo Redentor, a cantora fez show com o repertório de seu novo DVD, ‘Acústico em Trancoso’.

“Meus amigos, por favor se divirtam. Porque estou aqui que nem consigo respirar com essa roupa. Mas estou linda, não estou, gente? Vamos dançar para espantar chuva”, disse a cantora assim que subiu no palco: “Nunca pensei em fazer um show aqui, gente. Mas ele tá me olhando e eu to me sentindo poderosa”

Ivete começou a se apresentar debaixo de chuva, mas garantiu que isso não era problema. “O Dito (Espinheira, produtor e ‘braço direito’ da cantora) queria me colocar uma echarpe para me proteger da chuva, mas não é charme isso, né gente? To ficando linda assim na foto”, brincou ela.

Mãe coruja, a cantora não poderia deixar de falar do filho, Marcelo, de seu casamento com Daniel Cady, quando cantou a música que fez pra ele, “Seus planos”. “Tenho que tomar conta do que é meu, porque depois ele vai ser do mundo, mas por enquanto é meu e eu adoro mimar. Adoro ficar do lado da caminha dele, olhando”, disse.

Ivete pediu ainda ao público para que apoiasse os esportistas brasileiros “Estou na torcida absoluta para nossos atletas. Eles têm que ganhar e nós temos que ter a responsabilidade de apoiá-los”, afirmou.

Ivete Sangalo durante show (Foto: EGO)Ivete Sangalo durante show (Foto: EGO)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook