Últimas

Jacaré, ex-'É o Tchan', se muda para o Canadá: 'Realização de um sonho'

O ator Edson Cardoso mostra sua rotina em Vancouver em seu canal no Youtube. ‘Vim investir na carreira ou quem sabe uma nova carreira’, explicou.

Jacaré  (Foto: Youtube / Reprodução)Jacaré (Foto: Youtube / Reprodução)

O ator e dançarino Edson Cardoso, de 41 anos, mais conhecido como Jacaré do grupo É o Tchan, está morando em Vancouver, no Canadá, há quatro meses. Em um vídeo no Youtube, ele explicou que a mudança é a realização de seu sonho e revelou que irá postar depoimentos mostrando sua rotina no novo país. “É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade. Estou morando no Canadá”, disse ele explicando a novidade.

Ainda no vídeo, Jacaré fala de seus projetos no novo país. “Sempre tive vontade de viver em outro país, por diversos motivos. Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe numa nova carreira”, disse ele, que revela ter pesquisado muito antes de mudar: “Vocês devem estar pensando que eu tomei essa decisão de uma hora pra outra. Mas eu pesquisei muito pra saber qual destino escolher. Procurei informações dos países. Busquei pontos importantes, como segurança, cultura, meio de transporte fácil e também cursos que eu poderia fazer. Eu acabei escolhendo Vancouver, no Canadá. Aqui é um lugar maravilhoso, lindo, perfeito, de uma beleza natural incrível.”

Em um segundo vídeo, publicado em seu canal, Jacaré mostra seu primeiro dia de aula de inglês: “Estou indo para a escola aprender um novo idioma, que é o inglês. Como não moro no centro da cidade, preciso pegar um ônibus. Aqui não preciso colocar a mão para ele parar, só chegar no ponto que ele já para pra mim”, conta o dançarino.

Jacaré integrou o grupo É o Tchan em 1994 e depois integrou o elenco do humorístico “A Turma do Didi” em 2001.

Jacaré  (Foto: Youtube / Reprodução)Jacaré (Foto: Youtube / Reprodução)
Jacaré (Foto: Youtube / Reprodução)Jacaré (Foto: Youtube / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook