Últimas

Jogadores do Corinthians lamentam erros de passes no empate contra o São Paulo

Entrada de Elias no segundo tempo também foi determinante para queda de produção da equipe



GOAL Por Fernando H. Ahuvia 


Os jogadores do Corinthians admitiram que o alto índice de erros de passes acabaram atrapalhando a atuação da equipe no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, neste domingo (17), na Arena do Timão, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que nos atrapalhou muito (erros de passes). A equipe não está acostumada a errar tantos passes. Quando damos a bola para os adversários, somos obrigados a correr mais, forçando o desgaste físico da equipe e, consequentemente, nos atrapalhando para atacar. Temos que ajustar isso para o próximo jogo”, afirmou Fágner.

“No primeiro tempo fizemos um jogo parelho, foi bastante intenso. Na metade do segundo tempo, o time se perdeu um pouco e errou muitos passes”,

“Agora é levantar a cabeça, sabemos que não fizemos um grande jogo e temos que melhorar muita coisa. Temos a semana inteira para ver onde erramos. Nos resta voltar bem no sábado, e conquistar mais uma vitória”, completou o volante Bruno Henrique, que fez o gol do Timão no Majestoso.

O time comandado por Cristóvão Borges acertou 78,8% dos 457 passes que deu no confronto, mas no ataque o aproveitamento foi de apenas 69,9%.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Corinthians viu o rival se impor em campo e criar mais chances para tirar o empate do marcador. A queda de produção do Timão, inclusive, foi influenciada também pela entrada de Elias aos 12 minutos da etapa final. Voltando de lesão, o volante se mostrou totalmente fora de ritmo de jogo.

O Corinthians volta a campo novamente na sua Arena no próximo sábado (23), às 16h (de Brasília), contra o Figueirense. Com 29 pontos, a equipe segue na vice-liderança, mas vê a distância para o líder Palmeiras aumentar novamente para três pontos.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Majestoso tem recorde de público | Timão 1 x 1 Tricolor | A classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook