Últimas

Jogadores do São Paulo lamentam derrota, mas demonstram confiança

No Morumbi, Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Atlético Nacional-COL

Na noite desta quarta-feira (6), o São Paulo recebeu o Atlético Nacional-COL, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, e entrou em campo com o objetivo de não sofrer gol.

No entanto, a equipe comandada por Bauza falhou na missão. Com um jogador a menos – Maicon foi expulso no segundo tempo -, o tricolor não conseguiu segurar a pressão do adversário, e Borja, duas vezes, garantiu a vitória para o time visitante.

E logo após a partida, os jogadores do São Paulo não esconderam a decepção com o placar, mas se recusam a desistir da classificação.

“Vamos buscar a diferença que eles fizeram aqui. Derrota dolorosa, não esperávamos tomar gol aqui, mas não podemos desistir, tem o jogo de volta ainda”, disse Hudson.


Maicon foi expulso no Morumbi (Foto: Getty Images)

“Não foi o resultado que a gente queria, mas ainda tem um jogo. Vamos buscar. Agora é ter paciência e trabalhar para buscar a classificação”, afirmou Wesley.

A polêmica expulsão de Maicon também foi motivo de reclamação dos brasileiros.

“A expulsão foi muito injusta, não era lance para expulsão. Mais uma vez a arbitragem nos prejudicou em casa. Temos que trabalhar e focar nisso para buscar a classificação. Dá para sonhar. Ainda temos 90 minutos, vamos buscar até o final a classificação”, disse o goleiro Denis.

“Não foi o que a gente queria. Vamos buscar a classificação lá. Não foi lance para a expulsão, né? Vai ser difícil, mas acreditamos ainda”, finalizou o volante João Schmidt.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook