Warning: Error while sending QUERY packet. PID=24051 in /home/conexaopenedo/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1879
Jogadores do São Paulo valorizam empate no Majestoso: ‘É um bom resultado’ – Conexão Penedo
Últimas

Jogadores do São Paulo valorizam empate no Majestoso: ‘É um bom resultado’

O São Paulo conseguiu deixar a Arena Corinthians pela primeira vez sem ser derrotado. Neste domingo (17), a equipe comandada por Edgardo Bauza empatou em 1 a 1 em duelo válido p…

O São Paulo conseguiu deixar a Arena Corinthians pela primeira vez sem ser derrotado. Neste domingo (17), a equipe comandada por Edgardo Bauza empatou em 1 a 1 em duelo válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após o Majestoso, os jogadores do Tricolor valorizaram o resultado.

“O Corinthians é muito forte aqui dentro. Nos últimos jogos aqui a gente teve muita dificuldade. Nosso time aprendeu a jogar aqui, encontramos uma forma de jogar, então, um empate contra um time que briga pelo título é um bom resultado”, ressaltou Hudson.

O zagueiro Maicon foi outro que valorizou o resultado. Para ele, inclusive, o São Paulo foi superior no confronto.

“A partir do momento que você veste a camisa do São Paulo, tem que honrar em todos os jogos. Não é porque fomos eliminados, que tínhamos que dar uma resposta positiva. Cobrança é toda dia. Equipe está de parabéns, lutou, batalhou. Acho que o São Paulo foi superior”, afirmou.

“A gente vai tentando superar a cada jogo. Sabíamos que era um jogo muito difícil. Corinthians em casa é sempre difícil. Ao meu ver poderíamos ter saído com a vitória, mas a equipe está de parabéns. Agora, é manter um mesmo nível, porque no próximo domingo temos um jogo difícil contra o Grêmio”, finalizou.

Com 22 pontos, o São Paulo permanece na oitava posição. A equipe volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o Grêmio, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Majestoso tem recorde de público | Timão 1 x 1 Tricolor | Denis: Melhor em campo



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook