Últimas

Jorge lamenta empate no clássico: "Fica o gostinho ruim"

No entanto, o lateral comemorou o ponto conquistado e também comentou a presença de Tite na Arena Botafogo

O empate contra o Botafogo, neste sábado (16), deixou um gosto amargo para o time do Flamengo. Afinal, os rubro-negros ficaram duas vezes à frente no placar, chegaram a abrir 3 a 1, mas cederam o resultado de 3 a 3. Para Jorge, autor de um dos gols do Flamengo, os gols sofridos poderiam ter sido evitados, mas o ponto conquistado deve ser comemorado.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Empate cheio de emoção | Briga deixa um morto no Rio | Os números de Bota x Fla


“No primeiro tempo não fomos bem, no segundo voltamos bem melhor que o Botafogo, infelizmente sofremos dois gols que não devíamos. Fica o gostinho ruim, mas foi um clássico bom. Estamos de parabéns pela partida e pelo pontinho que fizemos. Queria marcar o gol e ter a vitória”, comentou o lateral-esquerdo.  

O jovem de 20 anos também falou sobre o técnico Tite, que esteve presente na Arena Botafogo para acompanhar o clássico do Campeonato Brasileiro de perto. Ele disse: “Não tenho que pensar em Seleção e sim ficar bem aqui no Flamengo. Quem sabe um dia posso conhecê-lo e trabalhar com ele”. 

Com o resultado deste sábado, o Flamengo perdeu a chance de entrar no G-4 e está estacionado na 5ª posição da tabela. Na próxima rodada do Brasileirão, o time comandado por Zé Ricardo enfrenta o América-MG, no Kléber Andrade, na segunda-feira (25). 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook