Últimas

Jorge Sousa sobre fidelidade a Laura Keller: 'Não sinto vontade de trair'

Laura Keller e Jorge Sousa posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Laura Keller e Jorge Sousa posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Com casamento marcado para agosto, Laura Keller e Jorge Sousa vivem um momento de total sintonia. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, eles assumem que já traíram em relacionamentos anteriores, mas dizem que o que vivem agora é totalmente diferente. Entre uma foto sensual e outra, os dois se declaram um para o outro.

“Com a Laura rolou algo diferente, não sinto vontade de trair. É muito mais legal fazer as coisas com ela. Amo a Laura e não tenho motivo para magoá-la e colocar uma relação tão legal em risco. É tão bom poder colocar meu telefone em cima da mesa e deixar ela poder mexer quando quiser. Não quero passar mais por desconfiança, isso é um saco”, diz Jorge.

E Laura concorda. “Também não sinto necessidade. Somos tão foda juntos que não tenho motivo para colocar tudo a perder”, avalia ela. “Fui casado duas vezes. Depois que me separei pela última vez, prometi a mim mesmo que só ficaria com uma pessoa quando valesse a pena. E está valendo muito! Você fica uma vida inteira para encontrar alguém e, quando encontra, estraga tudo por causa de uma noite?”, questiona Jorge.

Laura Keller e Jorge Sousa posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Laura Keller e Jorge Sousa posam para o
Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Casamento em Las Vegas

O casamento de Laura e Jorge vai acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto. “Vai ser um casamento que ninguém viu ainda! Vai dar barulho no mundo inteiro! Vai ser sucesso, um estouro! Casamento kamizake”, promete ele, todo animado. “O casamento não vai ficar só em Vegas, vai ser pra sempre, contrariando o ditado de que o que acontece em Vegas fica em Vegas’, frisa Laura.

A noiva já escolheu o vestido de casamento. “É bem estilo Laura Keller. Não quis tradicional… Vai ser bem decotado nas costas, todo perolado e com renda por cima”, adianta ela. A lua de mel, que aconteceria no Havaí, sofreu mudanças. “Estamos com a agenda apertada para casar em Las Vegas. Ir para o Havaí, então… Mas ir para lá também já é uma viagem, né? Vamos fazer dois em um”, diz Jorge.

Como o noivo já morou nos Estados Unidos e tem parentes vivendo por lá, além de muitos amigos, a festa promete ficar cheia. “Levar convidados do Brasil é mais complicado… Mas muita gente deve ir, alguns já confirmaram”, conta ele, ansioso.

Ainda sem planos de filhos

Herdeiros ainda não estão nos planos do casal, segundo eles. “Quero muito ser mãe, mas o Jorginho ainda tem um pouco de medo”, confessa Laura. “Não é medo… Só quero esperar um pouco mais, uns três anos. Quero estar estabilizado e temos que aproveitar esse momento profissionalmente bom pra gente”, explica ele em seguida. “Ele vai ser um paizão! Imagine dois Jorginhos me atormentando”, brinca Laura, apaixonada.

Making of Laura Keller no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Making of Laura Keller no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Laura Keller e Jorge Sousa posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Laura Keller e Jorge Sousa posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Making of Laura Keller e Jorge no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Making of Laura Keller e Jorge no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Laura Keller e Jorge Sousa posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Laura Keller e Jorge Sousa posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook