Jorginho destaca experiência e físico dos jogadores do Vasco

Equipe venceu Santa Cruz por 3 a 2 fora de casa na noite desta quarta-feira (20) e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Vasco deu mais um passo importante na noite desta quarta-feira (20). Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida da terceira fase, o time carioca visitou o Santa Cruz no Arruda, e com gols de Andrezinho, Yago Picachu, e Jorge Henrique na prorrogação, venceu por 3 a 2, garantindo uma vaga nas oitavas.

O treinador Jorginho destacou que apesar da alta média de idade da sua equipe, o time está conseguido utilizar a experiência adquirida por esses atletas da melhor forma possível, já que todos estão em boa forma.

“É sempre muito questionado quando a gente perde o jogo, a questão da média de idade alta da nossa equipe, a gente viu no finalzinho do jogo o Jorge Henrique dando um pique pra fazer o último gol. Então demonstra que esses jogadores, o próprio Rodrigo marcando forte, o Júlio César e Andrezinho, todos esses jogadores com muita força. São jogadores experiente e que estão muito bem fisicamente. A equipe continua mantendo um bom nível”, explicou Jorginho.

 Carlos Gregório Jr/Vasco da Gama/Divulgação

“Os jogadores mostraram confiança. Evander foi muito bem. Pikachu finalizou bem, falei para ele depois do último jogo que seria o primeiro gol de muitos. É um jogador destemido. Característica ofensiva. Falei pra eles que era um jogo de xadrez, não poderíamos nos desesperar. Tivemos a paciência necessária até que fizemos o primeiro gol. Conseguimos fazer um excelente segundo tempo. Jogadores que entraram deram conta do recado. Nesse jogo perdemos dois jogadores importantíssimos, Nenê e Luan, jogador de seleção. Equipe teve um bom nível”, completou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook