Últimas

Jornal: Gabriel Jesus é do Manchester City

Segundo diário espanhol, Citizens surgem como azarões e vencem a disputa pela joia do Palmeiras

O jornal Sport cravou na manhã desta quinta-feira, 21, que o Manchester City bateu Barcelona e Real Madrid na disputa por Gabriel Jesus. De acordo com o diário espanhol, o acerto será formalizado nos próximos dias pelo clube inglês, o Palmeiras e o agente do jogador, Cristiano Simões.

A corrida teria sido vencida pelo “azarão” após os Citizens oferecerem 32 milhões de euros (115 milhões de reais), valor bem acima do patamar estabelecido no contrato do jogador para alguns clubes de sua preferência: 20 milhões de euros. O vínculo com o novo time seria de cinco anos.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Jornal: CR7 renova até 2020 | “Real não precisa de Lewa” | Os jogadores mais bem pagos


A pedido de Gabriel Jesus, o atleta fica no Palmeiras pelo menos até dezembro, ao final do Brasileirão. Mas ele pode permanecer até o meio do ano que vem caso Pep Guardiola decida integrá-lo apenas no início da temporada 2017/18.

Segundo o canal ESPN, o fator decisivo para a jovem promessa decidir pelo Etihad Stadium foi um contato pessoal com Guardiola. O treinador espanhol teria ligado diretamente para o jogador, que se sentiu prestigiado.

Os números de Gabriel Jesus no Brasileirão


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook