Últimas

Ju Isen será capa de aniversário da 'Sexy': 'Quero um ensaio internacional'

Socialite promete entrar para a história com sua personalidade polêmica.

Ju Isen promete causar em seu próximo ensaio nu. A socialite, que teve a vó candidata ao Miss Bumbum Terceira Idade, será capa da edição de aniversário da “Revista Sexy”, que será publicado em novembro, mês em que a musa completa 26 anos. “Quero um ensaio internacional, esta capa entrará para a história e terá a minha personalidade polêmica”, promete Ju.

Isen já tinha sido capa da Edição Especial de Colecionador da “Sexy”, em 2015. O contrato com a publicação foi assinado na manhã desta terça-feira, 5, em São Paulo. Ao ser questionada sobre o valor do cachê, a bela, que foi expulsa do desfile da Peruche por tirar a roupa, faz mistério: “Não quero falar o valor que vou receber para fazer esta capa, mas parte deste será destinada à lares de idosos. Garanto que foram três dígitos bem cheios”.

A modelo, que ficou conhecida durante os protestos contra a corrupção, confessou que pretendia iniciar carreira política: “Estou muito feliz com o convite, confesso que fiquei surpresa, tanto que desisti de concorrer como vereadora para posar nua novamente. Vou fazer uma capa bombástica fora do Brasil, me aguardem”, declarou a moça.

Ju Isen (Foto: Divulgação / F Mídia)Ju Isen (Foto: Divulgação / F Mídia)

 

Ju Isen (Foto: Divulgação / F Mídia)Ju Isen (Foto: Divulgação / F Mídia)
Ju Isen (Foto: Divulgação / F Mídia)Ju Isen (Foto: Divulgação / F Mídia)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook