Últimas

Julgamento de acusado de matar filho de PM em Piaçabuçu é adiado

O julgamento de Alisson Ferreira Leite Gonçalves, acusado de matar o adolescente, filho de um Policial Militar, no município de Piaçabuçu, foi adiado para o próximo dia 26. A sessão, que estava marcada para a manhã desta terça (12), na Câmara de Vereadores, deixou de ser realizada a pedido da promotora de Justiça Neide Maria Camelo, que não pôde comparecer por motivo de saúde.

Alisson Ferreira foi pronunciado em setembro de 2014 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (mediante vingança e recurso que impossibilitou a defesa da vítima). O júri será presidido pela juíza Laila Kerckhoff dos Santos, titular da Comarca.

O caso

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), Reinaldo Matos de Azevedo, caminhava pela rua quando foi abordada pelo acusado, que lhe desferiu facadas na cabeça, nas costas e nos braços. Reinaldo Matos, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos.

 O crime, ainda segundo o MP/AL, teria sido motivado por vingança, pois Alisson Ferreira acreditava que seu pai havia sido morto, anos antes, pelo pai da vítima, que é policial militar. Em depoimento, o réu confessou o crime. 

 

AScom TJ/AL

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook