Juliana Paes começa a rodar filme de 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'

Atriz rodou cenas nesta quarta-feira, 13, no Pelourinho, em Salvador. No longa, Marcelo Faria interpreta Vadinho e Leandro Hassum dá vida a Teodoro.

Elenco do filme Dona Flor e seus dois maridos (Foto: Reprodução/Instagram)Elenco do filme ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ no Pelourinho, em Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)

As filmagens de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, com Juliana Paes no papel principal, já estão a todo vapor em Salvador, na Bahia. Nesta quarta-feira, o ator Duda Ribeiro, que integra o elenco do longa-metragem, compartilhou uma foto em que ele aparece ao lado dos colegas de trabalho no Pelourinho, ponto turístico da capital baiana.

No clique, dá para ver Juliana Paes pela primeira vez caracterizada como Dona Flor. Ela, aliás, cortou o cabelo bem curtinho para dar vida à personagem.

Vadinho ficará a cargo de Marcelo Faria, que é um dos produtores do filme. Vale lembrar que ele já interpretou o personagem no teatro e tirou a roupa. Como no espetáculo teatral, a direção do longa também está a cargo de Pedro Vasconcelos. Bem mais magro, Leandro Hassum vai compor o triângulo amoroso principal do filme, interpretando Teodoro.

“Dona Flor e Seus Dois Maridos” também virou filme em 1976, estrelado por Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça. Em 1998, o clássico escrito por Jorge Amado chegou à televisão no formato minissérie, com Giulia Gam, Edson Celulari e Marco Nanini nos papeis principais.

Nivea Maria, Leandro Hassum e Juliana Paes nos bastidores de Dona Flor e Seus Dois Maridos (Foto: Reprodução/Instagram)Nivea Maria, Leandro Hassum e Juliana Paes nos bastidores de ‘Dona Flor’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Ribeiro e Marcelo Faria nos bastidores de Dona Flor e Seus Dois Maridos (Foto: Reprodução/Instagram)Duda Ribeiro e Marcelo Faria nos bastidores de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Filmagens de Dona Flor e Seus Dois Maridos estão acontecendo no Pelourinho (Foto: Reprodução/Instagram)Filmagens de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ estão acontecendo no Pelourinho (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook