Últimas

Juventus bate Milan e deve anunciar zagueiro do Bayern em breve

O marroquino Medhi Benatia conhece bem o futebol italiano, com boas passagens por Udinese e Roma

O zagueiro Mehdi Benatia está muito perto de ser emprestado para a Juventus, que furou o interesse do Milan para contar com o jogador do Bayern de Munique. O marroquino vai assinar por um ano com os atuais campeões italianos, com uma opção de compra avaliada em 18 milhões de euros.

Técnico da Juventus, Massimiliano Allegri deseja concluir a transação antes de sua equipe voar para um tour por Ásia e Austrália. Para alívio do treinador, Benatia deve ser apresentado nos próximos dias – a não ser que aconteça uma reviravolta bem inesperada.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Barcelona esqueceu alguma coisa? | Time italiano quer Benzema | Os jogadores mais valorizados


Em duas temporadas, Benatia disputou 46 jogos pelo Bayern e fez três gols. Apesar de sempre ter sido opção para Guardiola, o zagueiro não conseguiu reproduzir o bom futebol que havia apresentado na Roma e Udinese.

Benatia conhece bem o futebol italiano, e teve boa passagem pela Roma (Foto: Getty Image)

No entanto, com a saída de Martín Cáceres e o envelhecimento da trinca defensiva composta por Bonucci, Barzagli e Chiellini, Allegri viu em Benatia uma opção válida para começar a renovar a sua defesa ao lado do promissor Daniele Rugani.

A chegada de Benatia, aliás, não muda aposição da Juve em relação ao jogador de 21 anos, que não está à venda. Dentre os interessados por Rugani estava o Napoli, que não terá sucesso nas tentativas.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook