Últimas

Kempes: ‘Messi voltará à seleção argentina’

Ídolo argentino considera que a decisão do craque ‘é só uma febre’

O ídolo argentino Mario Alberto Kempes foi mais um dos grandes jogadores da história da argentina a dar a sua opinião sobre o anúncio da aposentadoria de Messi da seleção argentina. Para o jogador que foi um dos destaques na conquista da Copa do Mundo de 1978, o craque do Barcelona repensará a sua decisão.

“Acredito que Messi voltará à seleção, é só uma febre. Acredito que vai refletir e que chegará à Copa da Rússia com uma boa idade. As pessoas se deram conta que Messi é um ser humano. Com as lágrimas, perceberam que não é um marciano. Fez bem em demonstrar que tem sentimentos e que a derrota o machuca”, declarou em entrevista à rádio espanhola Cope.

Os números de Messi na Copa América Centenário:

Para Kempes, a Argentina teve um bom desempenho na Copa América Centenário, mas faltou ser mais agressiva na decisão contra o Chile.

“A Argentina não fez um campeonato ruim, mas foi mal na final. Não teve iniciativa durante todo o jogo contra o Chile e acabou sendo derrotada nos pênaltis”, analisou.

Os números da Argentina na Copa América Centenário:

Por fim, Kempes lembrou que vários jogadores dessa geração já disputaram quatro decisões pela seleção (Copa América de 2007, 2015 e 2016 e a Copa do Mundo de 2014).

“Chegamos a quatro finais, e a situação não é ruim. Espero que na Rússia muitos dos jogadores sejam os mesmos e não abandonem o barco. Devem deixar a seleção com um triunfo, porque têm de sair pela porta da frente”, concluiu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Maradona defende Messi | Ausência de Messi na seleção é um desastre | Ronaldo: todos se sentem ‘abandonados’ por Messi



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook