Últimas

Kendall Jenner, Kim e Khloe Kardashian causam tumulto nos EUA



Irmãs foram cercadas por fãs e paparazzi nesta quarta-feira, 27, em San Diego, na Califórnia.

Kendall Jenner, Kim Kardashian e Khloe Kardashian causaram tumulto nos Estados Unidos. Com a pequena e fofíssima North West – filha mais velha de Kim com o rapper Kanye West -, as irmãs foram cercadas por fãs e paparazzi nesta quarta-feira, 27, em San Diego, na Califórnia. Elas participaram da inauguração de mais uma filial da loja DASH Boutique e aproveitaram para gravar cenas para o reality show da família, “Keeping Up With The Kardashians”. As fotos são da agência “X17”.

 Recentemente, as irmãs Kardashians passaram por um susto por causa de um ato de vandalismo em uma de suas lojas. Segundo o “TMZ”, um homem ainda não identificado quebrou a janela e ateou fogo na unidade de West Hollywood, em Los Angeles, da DASH Boutique, franquia de lojas fundada em 2006 por Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Khloe Kardashian e que também tem unidades em Nova York e Miami Beach.

Segundo o “TMZ”, testemunhas viram um homem jogar um punhado de farrapos em chamas através da vitrine da loja. O fogo acabou se apagando logo depois e não causou mais danos ao estabelecimento. De acordo com a publicação, a polícia ainda está à procura do suspeito.

X17 - Kendall Jenner, Kim Kardashian e Khloe Kardashian em San Diego, na Califórinia, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)Kendall Jenner, Kim Kardashian e Khloe Kardashian em San Diego, na Califórinia (Foto: X17online/ Agência)
X17 - Kendall Jenner com North West em San Diego, na Califórinia, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)Kendall Jenner com North West nesta quarta-feira, 27 (Foto: X17online/ Agência)
X17 - Kendall Jenner com North West, Kim Kardashian e Khloe Kardashian em San Diego, na Califórinia, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)Kendall Jenner, North West, Kim Kardashian e Khloe Kardashian causam tumulto (Foto: X17online/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook