Klopp não quer saber de contratações badaladas no Liverpool

O treinador alemão falou sobre a política de contratação do clube de Anfield para a temporada que vai começar

Enquanto Manchester United e City já contrataram alguns bons jogadores, no Liverpool o técnico Jurgen Klopp garante que não precisa de “grandes nomes” para a próxima edição da Premier League.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Quem leva a Bola de Ouro? | Real e Barça lutam por português | Estreias de responsa!


Até o momento, os reforços anunciados pelos Reds foram: Sadio Mané, Joel Matip e Loris Karius. Outros jogadores são esperados em Anfield Road, só que nenhum deles virá estritamente por causa do nome.

O senegalês Sadio Mané chegou ao Liverpool após  ter destaque  no Southampton (Foto: Getty Images)

“Não há chances. Não há por quê”, disse o alemão. “É olhar para os jogadores que você tem e fazer o melhor com isso. Eu estou absolutamente feliz com os garotos que nós trouxemos até agora. Este período é, em todos os anos, cheio de expectativa. Todos esperam grandes nomes, e uma grande melhora por causa dos grandes nomes. E se você não conhecer os jogadores, é tipo: ‘o que estamos fazendo? O que eles estão fazendo’”.

“Ninguém pensa a respeito dos bons jogos que fizemos na última temporada. Pensam apenas que United ou City levaram um jogador e nós pegamos um desconhecido, mas para nós é sobre criar e construir um time para a próxima temporada. E vamos ter que provar que o nosso pensamento sobre o time está certo”, completou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook