Últimas

La Liga está imperdível! – Messi x CR7, Neymar super-craque e a dupla Bale-Suárez deixando de ser coadjuvante

Devido ao momento dos craques, o Campeonato Espanhol desta temporada tem as melhores disputas individuais das últimas edições

Façam suas apostas. Quem vai brilhar na La Liga 2016/17? Messi foi criticado por Maradona, derrotado em mais uma final, desta vez na Copa América Centenário, e ainda viu Cristiano Ronaldo conquistar a Europa, com os títulos da Champions League e da Eurocopa. A resposta do argentino em campo inegavelmente deve vir.

Por outro lado, Cristiano Ronaldo, que ao que tudo indica, será coroado melhor do mundo no final do ano, ficará a uma Bola de Ouro de Messi após janeiro. No ano seguinte, especificamente no segundo turno do Espanhol, irá tentar manter o nível, tanto para igualar o rival individual, quando para comandar Portugal na Copa das Confederações 2017.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Prévia: Corinthians x São Paulo | As imagens do clássico carioca | “Tévez fican o Boca Juniors”


Neymar, Bale e Suárez, os coadjuvantes de luxo de Real Madrid, estão deixando de ser apoio à dupla Messi-CR7. O brasileiro, por exemplo, assinou um contrato de super-craque, tão lucrativo quanto o do argentino. Tem tudo para viver sua melhor temporada no Camp Nou.

O meia-atacante galês, volta ao Santiago Bernabéu, após mostrar na Eurocopa que não quer ser sombra de CR7 e pode rivalizar, inclusive com o português. A motivação de todos os citados até aqui, é acima do normal. O quarteto tem mais um postulante à destaque individual, Luis Suárez.

(Foto: Getty Images)

O urugiaio Luis Suárez vem de uma temporada sensacional, onde brigou pela Chuteira de Ouro, prêmio dado ao maior artilheiro do futebol europeu. Para o ex-Liverpool, vontade é o que não falta, mesmo em um amistoso ele se entrega. Então, o que esperar de um campeonato que tem cinco estrelas, vivendo boas fases ou querendo se recuperar, mas acima de tudo, com fome de vencer?

Na sua opinião, qual time vai ser campeão e quem vai ser mais decisivo na Espanha na próxima temporada?


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook