Últimas

Laura Keller atiça Jorge Sousa com contos eróticos: ‘Sou muito criativa’

‘Sexo não é só sexo. É fantasia também’, defende o marido da atriz nos bastidores do Paparazzo.

Making of Laura Keller no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Making of: Laura Keller posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Um dos fetiches preferidos de Laura Keller e Jorge Sousa é fazer sexo a três na companhia de mais uma mulher. Um vídeo que vazou na web em 2015 e causou enorme burburinho é prova disso. Mas muitos não sabem que essa intimidade entre eles começou de uma forma lúdica.

“É complicado para o homem sugerir a chegada de mais uma mulher na cama. Tudo começou porque, no começo do nosso relacionamento, ela contava histórias eróticas no meu ouvido. Ela soltou isso numa historinha e a pulga ficou atrás da orelha”, relembra Jorge, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.

“Sou muito criativa! Ele pedia para eu contar uma historinha e aí eu começava… Era uma vez…”, entrega Laura, rindo.  “Ela é ótima nisso”, concorda Jorge, animado.

A situação, segundo o casal, foi esquentando cada vez mais e, junto com ela, veio a cumplicidade necessária para tal. “Depois vimos filmes que tinham cenas de duas mulheres na cama”, conta Jorge. “Para completar, beijei uma menina numa festa e ele ficou louco”, completa Laura. “A coisa foi crescendo, tomando proporção, até que aconteceu”, diz ele.

Sobre os contos eróticos, Jorge confessa que é uma das coisas que a mulher faz que mais o excita. “Sexo não é só sexo, é fantasia também. Se gravar durante o sexo, brincar, falar besteira… Isso deixa a transa muito melhor! Ficar só no papai e mamãe é um saco”.

Making of Laura Keller e Jorge no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Making of Laura Keller e Jorge no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook