Últimas

Lavínia Vlasak exibe ótima forma aos 40 e diz: 'Acho muito bom envelhecer'

No ar na reprise de ‘Anjo mau’, atriz compara: ‘Na época tinha 21 anos e era muito magrinha’.

Lavínia Vlasak (Foto: Anderson Barros/EGO)Lavínia Vlasak (Foto: Anderson Barros/EGO)

Lavínia Vlasak completou 40 anos em junho, mas é daquelas mulheres que parece que o tempo não passa para ela. A atriz – que está de férias após “Totalmente demais”, mas pode ser vista na reprise de “Anjo mau” no “Vale a pena ver de novo” – conversou com o EGO e revelou alguns de seus segredinhos de beleza. O principal deles, segundo ela, foi ter aceitado envelhecer.

“As pessoas me perguntam como é completar 40 anos e eu digo que tinha somente duas opções na vida: ou você envelhece ou você morre. Só são duas opções. Eu não quero morrer jovem. Acho ótimo envelhecer e está tudo certo”, disse ela, que esteve presente na sessão VIP do “O Musical Mamonas” na noite de segunda-feira, 11, no Rio.

Apesar da cintura fina e do corpo de modelo, Lavinia revelou que não é muita severa na dieta. Ela cuida da saúde com alimentos que gosta: “Eu adoro comer, tomar um vinho. Mas eu sei que existe uma coisa que se chama equilíbrio e parcimônia. Eu tento compensar bebendo bastante água. Tento me alimentar bem. Gosto de produtos orgânicos. Tenho sorte de gostar de legumes. Não sou muito das frutas, então eu foco nos legumes. No dia a dia é arroz integral e pão integral. Mas obviamente, o dia que aparece uma rabada ou dobradinha eu também encaro. Vai bem também.”

A atriz contou que vem estranhando se ver na novela “Anjo Mau”. Ela tinha apenas 21 anos na primeira exibição e diz que até algumas pintinhas do rosto sumiram. “É divertido você se olhar na televisão e ver como o seu corpo mudou. Acho que estou muito diferente da época da novela. Eu vejo a minha boca e é diferente, algumas pintas são diferentes. A minha sogra outro dia me perguntou: ‘cadê aquela pinta que estava ali?’. E eu realmente não sei, talvez a gente comece a usar produtos pra clarear a pele e some a pintinha. Não sei, mas eu me acho diferente. O corpo com certeza mudou. Eu era muito magrinha, e tinha só 21 anos”, relembrou Lavinia.

Lavinia Vlasak (Foto: Reprodução/Instagram)Lavinia Vlasak (foto de arquivo)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook