Últimas

Léo Fontes: Vitória, liderança, más notícias e cuidados ao Palmeiras

“O Verdão precisa se cuidar, pois qualquer desequilíbrio pode custar ao time a ponta da tabela do Brasileirão. E ainda há quem vá lembrar 2009”

O Palmeiras venceu o Sport, com justiça, na Ilha do Retiro por 3 a 1 e segue na liderança do Brasileirão 2016. Ponto para Cuca, que escolheu sair jogando com Erik e Gabriel Jesus no ataque, com velocidade para vencer o lento sistema defensivo do Leão.

O colombiano Mina fez sua estreia, precipitada, a meu ver, e mostrou que tem qualidades, embora tenha errado bastante até pelo pouco tempo de treino com esta equipe. O jogo em si não foi dos melhores, e o próprio Palmeiras já mostrou mais jogando fora de casa nesse campeonato.


(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O destaque palmeirense foi mais uma vez Gabriel Jesus, marcando um gol, dando assistência e sofrendo o pênalti que Cleiton Xavier bateu para selar a vitória. O garoto também se destacou negativamente, abusando das firulas e se envolvendo em uma confusão que o fez tomar – merecidamente – um amarelo que o tira do clássico com o Santos.

Aliás, más notícias não faltam: o Verdão perdeu também Roger Guedes e Thiago Santos, além de Moisés, que pode não jogar após deixar o campo machucado nesta segunda.


(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras é líder mas tem que se cuidar, pois qualquer desequilíbrio e erros bobos podem dar chances a outros clubes encostarem. Certamente em algum momento de crise haverá alguém que irá lembrar 2009 e a tragédia na reta final daquele Brasileirão, e isso não pode afetar os jogadores.

Embora o time tenha desfalques, há recurso de sobra para montar uma boa equipe para o clássico contra o Peixe. Duvida? Então vejamos:  Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Salles e Tchê Tchê; Dudu, Cleiton Xavier e Erik; Barrios.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
SPO 1-3 PAL: reclamações contra o árbitro | Fontes: a estreia de Cristóvão | Mais COLUNISTAS



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook