Últimas

Lindsay Lohan quer que noivo faça terapia após barraco, diz site

Lindsay Lohan e o noivo (Foto: AKM)Lindsay Lohan e Egor Tarabasov (Foto: AKM)

Lindsay Lohan, após acusar o noivo, Egor Tarabasov, de tê-la traído e tentado matá-la, se manifestou através de seu representante e disse que quer tentar seguir com o relacionamento. De acordo com a coluna “Page Six”, o representante de LiLo afirmou que “Lindsay acredita que Egor tem problemas para lidar com a raiva e gostaria que ele fizesse terapia. Eles dois querem que as coisas deêm certo”, afirmou. Sobre a possibilidade da atriz estar grávida, foi reticente: “Não posso confirmar a gravidez dela”.

Amigos da estrela disseram a coluna que estão preocupados com o “comportamento controlador” de Egor, que não foi encontrado para comentar as acusações. Uma fonte disse que “Egor tomou o controle dos negócios delas e está no comando de suas finanças, além de controlar seus contratos, mesmo não tendo nenhuma experiência em Hollywood”.

Na segunda-feira, 25, Lindsay Lohan fez um desabafo em seu perfil no Instagram pedindo privacidade. “Gostaria muito que vocês parassem de especular sobre a minha vida pessoal. Infelizmente um assunto privado veio a público e fugiu do meu controle. Eu ficaria muito agradecida se eu e meu noivo pudéssemos discutir nossos assuntos pessoais por conta própria. Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos resolver os nossos assuntos pessoais”, escreveu a atriz.

Briga de casal e polícia
De acoRdo com o “Daily Mail”, Lindsay Lohan, de 30 anos, acordou toda a rua onde mora em Londres, por volta das 5h, no sábado, 23, após gritar que o noivo, Egor Tarabasov, de 23 anos, estava tentando matá-la durante uma discussão. Ainda de acordo com o site, a polícia esmurrou a porta da frente da casa da atriz, que ficou toda danificada, após ligações de pedido de socorro por parte dos vizinhos. Lindsay acusou o milionário russo, com quem está há oito meses, de curtir uma balada com uma prostituta. “Faz isso. Eu duvido. Você está louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia”, ela gritou.

Lindsay Lohan e Egor Tarabasov (Foto: AKM-GSI)Lindsay Lohan e Egor Tarabasov (Foto: AKM-GSI)

Apenas 10 minutos depois a polícia chegou e forçou a entrada na casa, mas o casal não estava mais lá e nenhuma prisão foi efetuada. “A polícia foi chamada para um endereço em Knightsbridge no sábado, 23, às 5h10, com o relato de que havia uma mulher em perigo. Os policiais, preocupados com o bem-estar dos ocupantes, forçaram a entrada. Não havia ninguém dentro, mas buscas foram feitas e os ocupantes foram encontrados a salvo. Não houve queixa e nem prisões”, informou um representante da polícia.

Acusações nas redes sociais
Um vizinho contou ao tabloide “The Sun” que “ela nos acordou com seus gritos. Eu fiquei realmente preocupado. Vários carros de polícia chegaram e toda a rua acordou com todos olhando pela janela”. Na mesma noite, Lindsay fez uma sequência de posts incomuns em suas redes sociais atacando o noivo e o acusando de estar numa boate com outra mulher. Ela chegou a twittar uma foto em que aparecia com uma barriga falsa de grávida, de 2009. “Lindsay Lohan com dores do trabalho de parto, eu estou grávida!”, escreveu ela, deixando os fãs confusos questionando se ela estaria alcoolizada ou se deveriam lhes dar os parabéns.

LiLo então fez outro post, desta vez no Instagram, acusando Egor de mentir sobre onde estava e compartilhando uma foto dele numa boate que teria sido enviada por um amigo. Ela disse ainda que ele estava acompanhado de uma estilista russa chamada Dasha Pashevkina e a xingou de prostituta. Ela postou uma foto do noivo e escreveu: “Acho que eu era igual aos 23… Tempo de m*. Isso muda até os 26, 27. Obrigada por não voltar para casa hoje. A fama muda as pessoas”, comentou na legenda.

Lindsay Lohan (Foto: Reprodução/ Instagram)Lindsay Lohan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pai de LiLo: “Ela disse que ele a traiu”
Mais cedo, ela já havia feito uma postagem estranha de uma foto com ele em que o rosto do russo aparecia riscada. “Ele usou preto e eu usei branco. Eu acho que arte é o que você quiser”, escreveu.

O casal estava junto há oito meses quando Egor pediu Linsay em casamento. Eles passaram recentemente um período de dois meses de férias na Europa e pareciam apaixonados. O “Daily Mail” procurou os representantes da atriz, mas ainda não recebeu retorno. O pai de Lilo, Michael Lohan, alimentou os rumores de que os dois teriam se separado após afirmar que tentou em vão entrar em contato com Egor. “Ela disse que ele a traiu. Eu não acho que ela diria isso se não fosse verdade. Ela nunca o acusou de nada antes… Eu imagino que ele não irá falar comigo. Não depois do que eu disse”, afirmou ele a “Us Magazine” se referindo as mensagens que mandou para o genro e ao tom usado por ele no texto. “Lindsay tem me mandado mensagens de texto e afirma que está bem, mas Egor está fora do radar desde que isso tudo aconteceu”, falou ele, que acredita que os dois não estão mais juntos.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook