Últimas

Lionel Messi mostra o caminho no Barcelona

Além do craque argentino, o goleiro Ter Stegen também antecipou seu retorno de férias antes do esperado

Lionel Messi não vive bom momento, nem dentro nem fora de campo. A decisão, que o considerou culpado de fraude fiscal e a derrota na final da Copa América Centernário – algo que provavelmente afetou ainda mais seu psicológico, o fizeram focar ainda mais.

Ele poderia ter tido férias até agosto, mas preferiu voltar antes aos treinamentos. Messi sabe melhor que ninguém que os males do futebol só podem ser curados com o próprio esporte. E o futebol vai também servir para o craque agentino esquecer a sua quarta decepção com a Argentina.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Liberta: Borja iguala Pelé | Nova invenção de Dani Alves no Instagram | Razões para Simeone assumir a Argentina


Na verdade, Marc-André ter Stegen, o jovem goleiro alemão de 24 anos, também seguiu os passos de Messi e voltou a treinar alguns dias antes do esperado. Messi vem mostrando o caminho, sendo exemplo para os mais jovens no clube catalão.

Messi deve pensar que a única maneira de recuperar o sorriso, de voltar a encontrar sua própria felicidade, depende mais do que nunca do futebol. Não há dúvida de que a antecipação de seu retorno e sua dedicação nos treinos podem fazer as coisas voltarem ao normal.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook