Últimas

Lionel Messi no Chelsea? Pai do craque teria encontrado Roman Abramovich

Os Blues farão proposta recorde se houver qualquer indicação que o melhor do mundo quer deixar o Camp Nou

O Chelsea se juntou ao Manchester City na perseguição por Lionel Messi se o astro der qualquer indicação de que ele pode sair do Barcelona. O argentino foi condenado a 21 meses de prisão por fraude fiscal, mas não terá maiores problemas, pois penas inferiores a dois anos na Espanha podem ser cumpridas sob liberdade condicional.

O Barça imediatamente emitiu uma declaração apoiando o seu jogador, mas Messi é conhecido por sentir que o clube poderia ter sido mais favorável durante todo o processo. O valor a ser pago por Messi passaria os 100 milhões de euros e de acordo com o The Sun , o pai de Messi, reuniu-se com o proprietário dos Blues, Roman Abramovich.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Mkhitaryan explica como falar seu nome | Juve rejeita proposta por Bonucci | Expectativa sobre Pogba é demais


O encontro teria ocorrido nos últimos dias no iate pessoal de Abramovich, chamado de Eclipse, que é o segundo maior do mundo e foi construído a um custo de £ 1,5 bilhão de libras.

As negociações entre clube e empresário teriam sido iniciadas com base no que o craque de 29 anos decidiu, mas Messi ainda nem manifestou interesse de deixar o Camp Nou.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook