Últimas

Lírio Parisotto depõe sobre suposta agressão a Luiza Brunet

Celso Vilardi (Foto: Rodrigo / EGO)Celso Vilardi (Foto: Rodrigo / EGO)

O empresário Lírio Parisotto prestou depoimento nesta quinta-feira, 14, ao Ministério Público Estadual de São Paulo, no Fórum Criminal da cidade. Acompanhado de seu advogado, Celso Vilardi, ele apresentou sua versão no caso envolvendo a ex-namorada e atriz Luiza Brunet. Após o depoimento, apenas Vilardi conversou com a imprensa. “Ele foi agredido por ela em diversos momentos, temos provas disso. Entrei no caso na segunda, estou fazendo a separação dele. Ele é vítima de agressão, ele conteve as agressões dela. Tudo que ela diz precisa ser comprovado. Ela fez exames particulares, mas tudo precisa ser provado na Justiça. Ela diz que estava acamada, mas gravou novela depois. Vamos juntar documentação e esperar que as testemunhas sejam ouvidas”, disse o advogado do empresário.

Vilardi insistiu que pode provar que foi seu cliente quem foi agredido e que Parisotto sofreu ferimentos por conta das supostas agressões por parte da ex, como “mordidas, tapas e arranhões”. “Temos provas. Ela diz que ele precisa se controlar e de auxílio médico. Vamos trazer tudo isso. O que aconteceu em Nova York foi o que aconteceu, segundo Lírio, mais de dez vezes no relacionamento deles. Por algum motivo banal ela perde a calma, se descontrola e o agride. Ele tem fotografias de mordidas, tapas e arranhões, de pontos. É óbvio que quando uma pessoa vai ser agredida, ela contém a outra”, comentou.

Brunet acusa Parisotto de tê-la espancado e lhe quebrado quatro costelas, em maio deste ano, em Nova York, nos Estados Unidos. Por causa dessa acusação, Lírio está proibido de se aproximar de Brunet e também de manter contato com a ex-modelo.

 Luiza Brunet com o namorado, o empresário Lírio Parisotto (Foto: Rafael Cusato/Brazil News) Luiza Brunet e Lírio Parisotto
(Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

A suposta briga entre Lírio e a ex-namorada teria ocorrido no apartamento do empresário em Nova York. Luiza estava nos Estados Unidos para acompanhar o então namorado no prêmio “Homem do Ano”.

Parisotto teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e, depois, as agressões teriam seguido para o apartamento, onde o empresário teria partido para cima de Luiza e a agredido com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo.

Nas redes sociais, Parisotto se defendeu das acusações e ainda citou uma outra briga que teria acontecido com a ex-namorada e, nessa, ele teria ficado tão ferido a ponto de parar no hospital e levar dez pontos. Ao tomar conhecimento disso, Brunet disse que as acusações eram “evianas”.

O gaúcho Lírio Parisotto aparece como um dos 600 homens mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em quase US$ 2,5 bilhões, ou mais de R$ 8 bilhões. O empresário atua em vários setores, como o de petroquímica e de mídia. E, recentemente, na venda do grupo RBS de Santa Catarina, afiliada da TV Globo, para um grupo de investidores, ele ficou com 25% do negócio. Ele é segundo suplente do senador Eduardo Braga, pelo PMDB do Amazonas.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook