Últimas

Luan Santana deixa cueca vermelha à mostra em show no Ceará



Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, também se apresentaram na madrugada deste sábado, 16, em evento na cidade de Crato.

Luan Santana deixou a cueca vermelha à mostra ao levantar a camisa para secar o suor da barriga com uma toalha durante show no Ceará. Além do cantor sertanejo, Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, também se apresentaram na madrugada deste sábado, 16, na Expocrato, realizada na cidade de Crato. O cantor Avine Vinny foi outra atração do evento.

Recentemente, Luan Santana apareceu de rabo de cavalo em bastidores de show. O cantor sertanejo se apresentou no último dia 9 em Marabá, no Pará. Antes de subir ao palco, Luan postou em seu perfil na rede social Instagram uma foto em que aparece mexendo em um celular.

Luan Santana em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Luan Santana em show em Crato, no Ceará
Luan Santana em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Luan Santana: cueca à mostra
Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Solange Almeida, do Aviões do Forró, em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Solange Almeida em show em Crato, no Ceará
Solange Almeida, do Aviões do Forró, em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Solange Almeida
Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Xand e Solange Almeida na madrugada deste sábado, 16 (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Avine Vinny em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Avine Vinny em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook