Últimas

Luana Piovani manda mensagem de apoio a Luiza Brunet: 'Nobre atitude'

Atriz fez post no Instagram, nesta sexta-feira, 1º, parabenizando Luiza por ter denunciado o ex-namorado, Lírio Parisotto, por agressão.

Luana Piovani publicou um vídeo no Instagram, nesta sexta-feira, 1º, em apoio a Luiza Brunet, que teve seu relato dramático acusando o ex-namorado Lírio Parisotto de agressão física e verbal, publicado na coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

“Hoje acordei com a triste notícia de que a nossa querida e diva Luiza Brunet foi agredida fisicamente pelo seu companheiro. A minha história toda veio à tona e eu estu fazendo este vídeo para mandar um grande beijo e um grande abraço para a Luiza e para toda família dela. Não é fácil denunciar, porque não é fácil ir na delegacia e reviver momentos horrorosos, não é fácil fazer corpo delito, não é fácil lidar com as pessoas olhando para a gente na rua com um misto de questionamento e pena. Não é fácil nem encarar as pessoas que a gente ama. Imagino a dor que você esteja sentindo e sua família também. Mas parabéns pela nobre e digna atitude. Só assim a gente vai conseguir extinguir esse tipo de ignorância que ainda nos cerca. Parabéns, Luiza. E que Deus te abençoe”.

Na legenda, Luana, ainda escreveu: “Vem cá Luiza, me da tua mão…” #basta #justiça #chegadeignorancia #atéquando #força #somostodosluiza.

Luana Piovanni manifesta apoio a Luiza Brunet (Foto: Reprodução / Instagram)Luana Piovanni manifesta apoio a Luiza Brunet (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook