Lucas elogia o trabalho de Emery no PSG: "Estamos mais duros"

O jogador brasileiro vê um aprimoramento na tática e no posicionamento dos jogadores do PSG com o novo treinador

O técnico Unai Emery mal chegou e já está conquistando a confiança dos jogadores no Paris Saint-Germain. Para o brasileiro Lucas Moura, o substituto de Laurent Blanc está torando os Parisiens uma equipe mais dura, algo importante para tentar o sonhado título europeu.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
PSG vence a Inter | “PSG deve ir mais longe na UCL” | Os novos uniformes dos clubes


Aos 44 anos, o espanhol é tricampeão da Liga Europa com o Sevilla e levou o PSG à primeira vitória International Champions Cup, contra a Inter de Milão. E segundo Lucas, o estilo mais rígido de Emery só deve ajudar o grupo a voar mais alto na próxima temporada.  

“Eu acho que nós começamos a fazer as coisas que o novo treinador nos pede. Nossa equipe é um pouco diferente nesta temporada. Estamos um pouco mais duros. Fizemos um bom jogo, eu estou feliz”, disse ao L’Equipe após o 3 a 1 sobre a Inter.  

“Todo mundo quer ver um bom PSG nesta temporada. Estamos trabalhando tática e posicionamento, é muito intenso. Vocês viram contra a Inter. Assim que perdemos a bola, tentamos recuperá-la o mais rápido possível. Isso não acontecia antes e era um problema”, concluiu. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook