Últimas

Lucas Lucco visita paciente com doença rara e fãs elogiam atitude

‘Hoje eu tive certeza de que quem tem feridas na verdade, sou eu’, afirmou o cantor sertanejo.

Lucas Lucco fez uma visita a Lucas, um menininho que sofre de uma doença rara chamada epidermólise bolhosa. O encontro entre os xarás foi publicado na rede social do cantor na tarde desta sexta-feira, 1, quando o cantor sertanejo ganhou muitos elogios dos fãs pela atitude.

“Hoje eu tive certeza de que quem tem feridas na verdade, sou eu. Fui levar alegria, mas acabei recebendo em dobro, fui levar sorriso e acabei ganhando milhares, fui levar palavras de carinho e de fé e acabei não dizendo nada perante a grandiosidade das coisas que ouvi e que agora eu é que vou carregar comigo. Luquinha meu xará, você é um presente muito precioso de Deus pra todos nós. Muito obrigado Vanessa e Hélio. E obrigado pela oportunidade de ter conhecido e aprendido com esse carinha cheio de luz e com essa família abençoada @amigosdolucascosta. #LucasLucco #AmigosDoLucasCosta #LucasELucas”, escreveu o cantor.

Após o post, os internautas mostraram toda sua admiração por Lucco e ainda  tentaram chamar a atenção se outros cantores sertanejos para fazer a mesma boa ação. “Tem minha admiração mais do que nunca”, escreveu um fã. “Por isso escolhi você para ser meu ídolo. Você é um exemplo de artista e ser humano, a cada dia me surpreendo mais com você”, comentou outra. “Que lindo, meu anjo. Que Deus te recompense tudo isso”, destacou outra internauta.

Lucas Lucco e Lucas Costa (Foto: Reprodução / Instagram)Lucas Lucco e Lucas Costa (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook