Últimas

Luciana Gimenez e mais famosos reclamam de bloqueio do WhatsApp

Famosos reclamam de bloqueio do WhatsApp (Foto: EGO)Famosos comentam decisão da Justiça de bloquear o WhatsApp (Foto: EGO)

A decisão da Justiça de bloquear o WhatsApp mexeu com os ânimos de muitos nesta terça-feira, 19. A juíza Daniela Barbosa decretou a medida após o Facebook se recusar a cumprir uma decisão judicial e fornecer informações para uma investigação policial.

Essa não é a primeira vez que o aplicativo é bloqueado no Brasil. Situação semelhante aconteceu em dezembro de 2015 e em maio deste ano. Com esse bloqueio de agora, os famosos dividiram as opiniões.

“A outra vez que foi suspenso, achei bom, pois me deixou mais tranquila (risos)! O WhatsApp tira muito o nosso tempo. Quando foi bloqueado, consegui conversar mais com as pessoas pessoalmente ou por ligação. Cheguei a usar outro aplicativo de conversa, mas me arrependi de baixá-lo porque ele mandou mensagem com meu número para vários números da minha agenda”, relembra Andressa Urach, bem-humorada.

Já Renata Frisson, a Mulher Melão, está chateada com a decisão da Justiça. “Acho uma palhaçada! Desnecessário prejudicar milhões de brasileiros. Hoje, o whats é a maior forma de comunicação. Como vou fazer sem ele? Recorrer ao plano B: Telegram”, conta ela.

O promoter David Brazil também não curtiu muito a decisão judicial… “Hoje em dia, viver sem WhatsApp é difícil sabe? Atrapalha muito os trabalhos! Hoje tudo é resolvido por esse aplicativo! Palhaçada essa onda de bloqueia e desbloqueia…”, reclamou ele.

O Mister Brasil 2015 Mariano Jr. foi mais prudente: “As pessoas de bem, que estão aí trabalhando, correndo atrás do seu, lamentam essa decisão. Whatsapp virou uma ferramenta de trabalho, né? Ficar sem ele é uma perda, mas também entendo o outro lado da moeda… Acabamos pagando o pato por causa de pessoas ruins que usam a ferramenta para coisas negativas. Vagabundos ficam se escondendo atrás do aplicativo porque sabem que a Justiça não consegue o aval para conseguir o tipo de informação que ela precisa”.

O ator Marlos Cruz concordou: “Temos um problema de violência muito sério no Rio de Janeiro. Acredito que o WhatsApp deva se adaptar à Justiça do país. Eles estão trabalhando e precisam de informações. Temos outros aplicativos tão bons quanto, inclusive nacionais, que podemos usar enquanto ele estiver fora do ar”.

 

 

Luciana Gimenez foi a primeira a se manifestar. “Começou o bloqueio do WhatsApp”, declarou a apresentadora que disse um palavra de baixo calão ao reclamar no Twitter. “Cara ficar sem WhatsApp não dá, meu Deus, o que eu vou fazer da minha vida agora? Eu fico o tempo todo no WhatsApp, minha vida é o WhatsApp”, exagerou a campeã do do “BBB 16”, Munik.

 

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook