Últimas

Ludmilla pode ser a nova rainha de bateria da União da Ilha: 'Negociando'

Cantora chamou atenção na festa de Nego do Borel com os peitos de fora e protegidos por uma fita.

Ludmilla em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ludmilla em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Ludmilla foi uma das últimas famosas a chegar ao aniversário de Nego do Borel na madrugada desta quarta-feira, 13, no Rio. Passando pelo tapete vermelho da festa só às duas da manhã, ela não deixou de se destacar pelo look. A funkeira usou um macacão e deixou os peitos de fora, os protegendo apenas com fita adesiva.

Confirmando reportagem do jornal carioca “Extra” de terça-feira, 12, a cantora falou que está quase acertado para que ela seja rainha de bateria no carnaval do Rio em 2017. A escola escolhida por ela foi a União da Ilha. “Não dá para falar que está certo ainda, mas está quase certo. Estamos em negociação. O que falta só é conciliar com a minha agenda de shows. Vontade não falta. Quero muito que dê certo”, disse ela ao EGO.

Ludmilla também comentou sobre sua possível apresentação na abertura da Olimpíada do Rio 2016. “Ainda não posso falar sobre isso. Estão dizendo por aí, né? Tomara que dê certo”, falou a cantora, tentando despistar sobre o assunto.

Ludmilla em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ludmilla em festa de Nego do Borel: look ousado (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Ludmilla em festa no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)Ludmilla em festa no Rio
Ludmilla em festa no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)Ludmilla na madrugada desta quarta-feira, 13

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook