Últimas

Luis Enrique comemora aposentadoria de Messi, mas Argentina tentará reverter decisão

Decisão do craque do Barcelona ainda pode ser revertida e cria debate entre Barcelona e seleção

Quando Lionel Messi perdeu um pênalti na final da Copa América Centenário e resolveu se aposentar da seleção da Argentina, o mundo do futebol ficou chocado. Até hoje as reações de diferentes pessoas causam muita polêmica e, nesta semana, o técnico do Barcelona e o presidente da Afa (Associação de Futebol Argentina) resolveram se manifestar.

Luis Enrique não quis fazer média e comemorou a decisão de Messi: “falando como um técnico do Barcelona, isso não é ruim para nós. Isso significa menos jogos e viagens para Messi”.

Depois ele ponderou: “não estou dizendo que é uma situação perfeita. Ele disse aquilo após um momento difícil. Então ele ainda tem que confirmar ou não se fará parte da seleção. Como torcedor, eu gostaria de vê-lo na Argentina. Mas como técnico do Barcelona… vamos ver o que acontece”.


Messi deve se dedicar 100% ao Barcelona (Foto: Getty Images)

Já Armando Pérez mostrou insatisfação e disse que vai tomar atitudes para reverter a decisão de Messi e de Mascherano, outro que pretende se aposentar. 

“Quero me juntar com Messi e Mascherano para ver o que pensam sobre a continuidade. Como não vou chamar Messi? Como não vou consultá-lo?”, questionou em retórica.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook