Últimas

Luis Enrique se diz surpreso com saída de Dani Alves e é só elogios ao jogador

Treinador não contava com a transferência do jogador para a Juventus

Daniel Alves deixou o Barcelona nesta janela de transferência depois de oito temporadas defendendo o clube e se transferiu para a Juventus, o que pegou o treinador Luis Enrique de surpresa. O comandante do time catalão afirmou que não esperava pela saída do lateral, e foi só elogios ao jogador brasileiro.

“Fiquei surpreso com a sua saída. Surpreendeu a todos. Alves é um jogador especial, positivo, carinhoso, alegre, vamos sentir a sua falta. Um jogador que somou, um futebolista exemplar e profissional como poucos. A Juventus leva um grande jogador e desejo o melhor a ele”, disse Luis Enrique, em sua primeira entrevista na pré-temporada.

O Barça ainda não contratou nenhum substituto para o jogador, mas espera encontrar soluções no seu próprio elenco. Aleix Vidal, contratado na janela de transferências anterior, pode ganhar oportunidade na equipe principal, e Sergi Roberto pode se adaptar a posição.

“No ano passado parecia mais factível a sua saída e por isso assinamos com Aleix Vidal e pensamos em ajustar a posição de Sergi Roberto. Com eles, a lateral está bem coberta”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Jornal: CR7 renova até 2020 | “Real não precisa de Lewa” | Os jogadores mais bem pagos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook