Luis Ricardo quer os três pontos contra o Flamengo: "Temos que encontrar o equilíbrio"

Jogador vê com naturalidade a partida de estreia do Botafogo no remodelado Estádio Luso-Brasileiro, agora Arena Botafogo

Jogando com um time reserva, o Botafogo empatou com o Bragantino em 2 a 2, fora de casa, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O objetivo, como observou o lateral-direito Luis Ricardo, foi preservar jogadores para o duelo do fim de semana no Campeonato Brasileiro, onde a equipe luta contra o rebaixamento.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Damião não pode errar | Garrincha ainda vive | Botafogo empata na CdB


“A comissão técnica foi bem feliz nesse sentido, em preservar alguns jogadores permanecendo no Rio. Ganhamos mais na questão do treinamento enquanto os outros companheiros fizeram um bom trabalho em Bragança. Vamos com força total para encontrarmos com o nosso torcedor e vencer na Arena”, disse o jogador.  

Luis Ricardo foi um dos nomes que ficaram no Rio de Janeiro, preparando-se para o clássico de domingo (17), contra o Flamengo. Um duelo ainda mais especial para o jogador de 32 anos, já que marca a inauguração da Arena Botafogo, na Ilha do Governador. O estádio é fruto de uma parceria com a Portuguesa e vai receber os jogos do alvinegro enquanto o Engenhão estiver indisponível.  

“Para nós é um jogo normal como qualquer outro, mas se trata de um clássico e não escolhemos adversário. Temos sempre que buscar os três pontos. Claro que é um jogo histórico, mas nosso objetivo maior é estar somando para se livrar desse Z-4. Conseguimos e estamos pensando de onde estamos pra cima e temos que passar por mais esse jogo”, destacou.  

“Tenho boas lembranças contra o Flamengo. No aniversário do Rio de Janeiro nós acabamos vencendo eles no Maracanã, o Estádio estava lotado e tenho essa boa lembrança contra eles. Temos que entender que não devemos ser afoitos no ataque e nem muito defensivos. Temos que encontrar o equilíbrio dos últimos jogos e que o treinador possa imaginar um bom time para esse jogo”, finalizou.  


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook