Últimas

Luiza Brunet posta foto e agradece apoio: 'Coragem para mudar'

A atriz, que acusa o ex-marido Lírio Parisotto de agressão, compartilhou uma imagem neste domingo, 10, no Instagram: ‘Quero agradecer o carinho’.

Luiza Brunet postou uma foto no Instagram neste domingo, 10, em que aparece caracterizada como sua personagem, Madá, de “Velho Chico”. Na legenda, a atriz escreveu: “Bom dia! Quero agradecer o carinho de todos. #SeguirEmFrente #CoragemPraMudar”. Recentemente, Luiza acusou o ex-marido, Lírio Parisotto, de agressão. Segundo o advogado da atriz, Pedro Egberto da Fonseca Neto, o promotor deve decidir nos próximos dias se aceita ou não a denúncia que Luiza representou no Ministério Público.

Entenda o caso
No último dia 1, o colunista Ancelmo Gois, de “O Globo”, publicou um depoimento de Luiza Brunet relatando que teria sido agredida pelo ex-marido, Lírio Parisotto. A briga teria ocorrido no apartamento do empresário, em Nova York. A modelo e atriz estava nos Estados Unidos acompanhando o empresário no prêmio “Homem do Ano”. Parisotto teria começado a discutir com ela em um restaurante e, depois, as agressões seguiram no apartamento, onde Parisotto teria partido para cima de Luiza e a agredido com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo. Entretanto, Lírio Parisotto se manifestou através de seu perfil no Instagram negando as acusações e afirmando que ele teria sido agredido por ela em uma briga anterior.

Luiza Brunet (Foto: Reprodução / Instagram)Luiza Brunet (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook