Últimas

Luiza Possi diz: 'Tenho uma sensualidade que é exacerbada'

Luiza Possi em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Luiza Possi em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Luiza Possi mostrou seu corpo enxuto em um ensaio provocante feito pelo fotógrafo Angelo Pastorello, que acabou se tornando a exposição “Frenesi”, inaugurada na noite dessa segunda-feira, 19, em São Paulo. Em conversa com o EGO, a cantora falou sem tabus sobre sensualidade.

Luiza Possi em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Luiza Possi em evento em São Paulo

“Não é porque eu nunca posei nua que eu não me sinta sensual. Eu tenho uma sensualidade que é exacerbada. Quando eu tinha sete anos minha mãe foi chamada na escola por causa da minha libido. Iria fazer o quê? Me trancar no armário até a dos coleguinhas aflorarem? Não tinha o que fazer. Só não gosto de nada imposto. A sensualidade se conquista com gentileza”, declarou.

Luiza contou que não ficou com vergonha na hora das fotos, pois tudo foi feito com muita naturalidade. Além disso, ela lida bem com a nudez. “Sempre andei pelada, sempre tive dificuldade de fechar a janela de casa, porque eu ando pelada. Sempre foi natural, magra ou gorda, sempre foi”, explicou.

Corpo torneado
Luiza, há cerca de dois anos, perdeu cerca de 20 quilos e ostenta um corpo torneado de fazer inveja. “Sempre fui atleta, fiz esporte, mas depois eu engordei 20 quilos e eu tinha dificuldade de perceber isso. Precisou alguém me ligar e falar que eu estava gorda, a minha empresária fez isso, mas que bom. Eu estava tão longe do meu centro que eu não me toquei que tinha engordado”, lembrou ela, que garantiu não fazer sacrifícios: “Quando comecei a cuidar de mim de dentro para fora aí meu corpo começou a mudar muito. A diferença é que eu continuo fazendo isso há muito tempo. Como direito, malho… A vida responde quando você dá coisas boas.”

Solteirice
Solteira desde que terminou o namoro de seis meses com o diretor da novela “Totalmente Demais”, Thiago Teitelroit, em fevereiro de 2016, Luiza brincou que fica de olho nos elogios que recebe nas redes sociais. “Já tive fases de dar uma stalkeada (termo quando se pesquisa o perfil de alguém)”, disse ela, entre risos. “Mas hoje em dia eu sei que a pessoa certa vai aparecer em algum momento”, completou.

Luiza Possi em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Luiza Possi em evento na noite desta segunda-feira, 18 (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)
Luiza Possi em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Luiza Possi em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook