Luska Portela é escolhida vice na chapa de Miguel Coelho

A ex-secretária municipal de Ação Social e socióloga Luska Portela (DEM) foi anunciada na manhã desta quinta-feira (28) como a pré-candidata a vice-prefeita de Petrolina na composição com deputado estadual Miguel Coelho (PSB). O ato de anúncio da futura chapa ainda foi marcado pela adesão do Coronel Heitor Leite, ex-secretário de Educação da atual gestão municipal, que declarou apoio ao projeto do socialista.

O deputado e pré-candidato Miguel Coelho destacou o histórico político da vice. “Há 17 anos, Luska cuida da Casa Geriátrica de Petrolina, dando atenção ao idoso. Ela participou ainda do Rotary e outras causas. Enfim, tudo que é ligado à ação social tem o nome de Luska envolvido”, pontuou.

Aliada histórica de Osvaldo Coelho e do deputado federal Guilherme Coelho, Luska afirmou estar sensibilizada e orgulhosa de assumir a missão de compor a futura chapa como vice-prefeita numa ampla aliança. “É uma mistura de emoções, prazer, honra, orgulho e gratidão. Quero junto com Miguel, Guilherme e todos os petrolinenses uma Petrolina mais rica, alegre, humana, onde jovens, idosos, crianças tenham chance”.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook