Últimas

Luverdense 1 x 1 Vasco: Pikachu abre placar, mas cariocas cedem empate para o mandante


Cruzmaltino encaminha vitória em jogo com amplo domínio de time mato-grossense, mas sofre a igualdade nos minutos finais do duelo em Lucas do Rio Verde

Os pokémons são o assunto da moda. Não importa onde você esteja, no Central Park ou no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A única diferença é que, na cidade localizada no Centro-Oeste do Brasil, o sucesso é devido aos gols, e não o aplicativo para celular. Yago Pikachu garantiu o empate do Vasco, por 1 a 1, contra o Luverdense, na noite deste sábado (16), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo com amplo domínio do mandante. Alfredo marcou o gol do time da casa.

Com o resultado obtido neste fim de semana, o Cruzmaltino chega a 32 pontos e permanece na liderança isolada da Segunda Divisão Nacional. A equipe tem um a mais que o vice CRB. O time mato-grossense, por sua vez, permanece na nona colocação, com 22 pontos.

O primeiro tempo foi dominado pelo mandante. O time local criou as melhores oportunidades com o trio formado por Rogerinho, Jean Patrick e Tozin. Municiados pelo lateral direito Raul Prata, os homens de frente incomodaram bastante o visitante. Mas pararam nas boas defesas de Martín Silva e na falta de pontaria.

Com o time repleto de reservas, o Vasco optou por se lançar nos contra-ataques. As mudanças ocorridas no primeiro tempo – Mateus e Andrei entraram nas vagas de William e Caio Monteiro, respectivamente – obrigaram a equipe se fechar ainda mais. Contudo, um lance de velocidade foi preponderante para o gol da vitória. Yago Pikachu aproveitou passe de cabeça de Evander, invadiu a área adversária e tocou na saída de Gabriel Leite. Na sequência do confronto, ambos tentaram marcar, mas a pontaria estava ao lado do mandante. Alfredo marcou de cabeça já nos acréscimos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook