Manchester City anuncia a contratação de Nolito


Clube inglês arcará com o custo da rescisão contratual do espanhol junto ao seu ex-time, o Celta de Vigo

O Manchester City oficializou nesta sexta-feira (01) a contratação de Nolito para as próximas quatro temporadas. O acerto com o jogador foi comunicado através das redes socias e o clube inglês pagará a multa rescisória de 18 milhôes de euros (cerca de 64 milhões de reais) ao Celta de Vigo. 

“Vou me doar ao máximo e fazer tudo que o treinador me pedir.Quero ser o melhor possível e ajudar de todas as formas para repetir o que venho mostrando ao longo de minha carreira nos clubes por onde atuei. Tenho apenas que desempenhar o meu papel para ajudar o Manchester City a ganhar seus jogos”, disse o atleta através do site oficial do clube.

Por sua vez o Celta de Vigo também confirmou a venda do atleta para o City e desejou sorte ao atacante que defendeu o clube por três temporadas.

O mais novo reforço do City admitiu que a presença de Pep Guardiola pesou na sua escolha de trocar  de equipe nesta janela e não escondeu seu otimismo por estar sob o comando de seu compatriota.

“Creio que Pep Guardiola é um dos melhores treinadores do mundo. Ele conhece muito do jogo e irá me ajudar a crescer como jogador e estou certo de que consiguirá obter o melhor de mim.”, concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook