Manifestantes contra Dilma se reúnem em Boa Viagem

O protesto contra a presidente afastada Dilma Rousseff e a favor do impeachment dela terminou por volta das 13h deste domingo. A manifestação aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O ato do movimento Vem Pra Rua teve concentração às 10h, na altura da Padaria Boa Viagem, e seguiu até o Segundo Jardim. Um trio elétrico acompanhou os manifestantes.

Oficialmente, a pauta do grupo é o apoio à Operação Lava-Jato e à aprovação, no Congresso Nacional, das 10 Medidas Contra Corrupção elaboradas pelo Ministério Público Federal. Outras reivindicações surgiram durante o protesto. “Pedimos a prisão de Lula, a punição de todos os políticos de qualquer partido e a devolução de tudo que foi roubado do Brasil”, disse o coordenador do Vem Pra Rua Recife, Marconi Ferraz.

Os organizadores reconheceram a baixa adesão à manifestação deste domingo. “A população acredita que Dilma já foi afastada e, agora, quer ver novas perspectivas. A grande maioria ainda não tem consciência de que o impeachment não aconteceu”, afirmou Ferraz.

Com informações do repórter Sávio Gabriel


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook