Últimas

Maquiador de Gal Costa morre no camarim da cantora no Rio

Artista se apresentou em turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira, nesta sexta-feira, 29, na Sala Cecília Meireles, na Lapa.

Gal Costa (Foto: Marcello Sá Barretto / Agnews)Gal Costa (Foto: Marcello Sá Barretto / Agnews)

Gal Costa está de luto. A cantora, que se apresentou na noite desta sexta-feira, 29, no encerramento da turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira, perdeu seu maquiador antes do show. O profissional, que foi identificado como Tiago, teve um mal súbito enquanto maquiava a artista e acabou falecendo no camarim da Sala Cecília Meireles, na Lapa, no Centro do Rio.

Os agentes do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo do local por volta das 23h40. Segundo eles, o maquiador será levado para o Instituto Médico Legal. De acordo com a Polícia Militar, que foi chamada ao local, a causa da morte foi um mal súbito, não dando mais detalhes.

O EGO apurou que Gal subiu ao palco sem saber que o profissional tinha morrido. Ela só sabia que ele tinha se sentido mal.

Procurada, a assessoria de imprensa do evento não falou sobre a morte até a publicação da matéria. A assessoria de Gal Costa também não se pronunciou.

Corpo de Bombeiros chega à local da morte (Foto: Lucas Pasin / EGO)Corpo de Bombeiros chega ao local da morte (Foto: Lucas Pasin / EGO)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook