Últimas

Maquiador de Gal Costa morreu após infarto, diz prima. Enterro será em SP

Ingrid Camia, prima de Rodrigo Pimenta, contou ao EGO que família recebeu notícia da equipe de Gal Costa. ‘Estão prestando todo o apoio’.

Elba Ramalho (Foto: Reprodução/Instagram)Rodrigo, de óculos, em fotos na web
(Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Pimenta, maquiador de Gal Costa que morreu na noite da sexta-feira, 30, sofreu um infarto. A informação foi confirmada ao EGO pela prima do maquiador. De acordo com Ingrid Muniz, a família do profissional foi informada da morte pela assessoria de imprensa de Gal Costa.

“Ele era saudável, ninguém sabia que tinha nenhum problema de saúde, ele estava fixo com a Gal Costa há um tempo. Ele foi com ela pra Holanda, Salvador, Recife, todos os lugares. Estava muito feliz com o trabalho”, disse a prima do maquiador.

Ainda segundo Ingrid, Rodrigo Pimenta tinha 32 anos e estava morando no Centro de São Paulo, com outros maquiadores. A mãe do maquiador está no Rio de Janeiro esperando a liberação do corpo, autópsia e outras burocracias. O enterro do profissional será neste domingo, 31, em São Paulo.

“Tá todo mundo muito abalado, a mãe dele tá no Rio, quem contou pra família foi a equipe da Gal Costa, eles estão prestando todo o apoio pra gente”, disse.

A prima de Rodrigo disse ainda que alguns familiares estão se esforçando para que a mãe do maquiador não veja, na internet, comentários maldosos com a informação de que o profissional teria tido uma overdose. “Isso é mentira, estamos apagando tudo o que vemos para a mãe e a tia dele não verem nada disso”.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook