Últimas

Maradona critica Inglaterra após fracasso: "é uma equipe superestimada"

Ex-jogador disse que falta talento e vontade para o time que foi eliminado pela Islândia nas oitavas de final da Eurocopa

Pouco depois do enorme fracasso da Inglaterra na Eurocopa, o ex-jogador Diego Maradona resolveu criticar a seleção. Ele aproveitou sua coluna no jornal Times of India e disse que a equie é superestimada.

“Vamos parabenizar a Islândia por ter vencido a Inglaterra. Foi uma surpresa que, na realidade, não é tão surpreendente. A Islândia foi superior e mandou no jogo, fazendo seus ilustres rivais correr sem rumo e sem propósito. A Inglaterra segue sendo superestimada, com falta de talento e vontade. Ainda que eu me surpreenderia se a Islândia chegar além das quartas, enfrentando a França, a pequena nação já tem sido a história do torneio até o momento”.


Inglaterra passou vexame na Eurocopa (Foto: Getty Images)

Maradona também falou sobre a Espanha: “vimos o fim da geração de ouro da Espanha e seu reinado na Europa. Era esperado, dada a forma que tinham ido na Copa do Mundo de 2014. Foi divertido vê-los enquanto durou e agora terão que começar de novo. A queda da Espanha coincidiu com o regresso da Itália, veremos como fazem agora”.

A Itália voltará a campo neste sábado para enfrentar a Alemanha, atual campeã do mundo, às 16h (de Brasília). Já o jogo entre França e Islândia acontecerá no domingo, no mesmo horário.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook