Últimas

Maradona lamenta transferência de Higuaín: "Me dói a situação"

Ídolo argentino e do time de Nápoles critica empresários, que não pensam nos torcedores

Diego Maradona manifestou sua insatisfação com a transferência de Gonzalo Higuaín para a Juventus. O atacante do Napoli, artilheiro da Serie A na temporada passada, assinou com a Juventus, um dos maiores rivais do seu ex-clube.

Ídolo no Napoli, Maradona afirmou que camisa 9 não é o principal culpado de sua saída da equipe e condenou os empresários que atuam no futebol atualmente, que na visão dele, “não pensam nos torcedores” ao fazer negócios.

“Me dói a situação de Higuaín, porque está indo para um rival direto, com a Juventus. Mas não se pode culpar o jogador, porque ele tem sua responsabilidade, mas os que fazem o negócio são os mais felizes. Eles não pensam nos torcedores”, afirmou Maradona à repórteres.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Besiktas fecha com Adriano | Pogba pode seguir na Juventus | 10 jovens que devem brilhar nos JO


“Estou cansado de dizer que hoje é mais importante um bom empresário do que um bom presidente. No meu tempo isso não acontecia. É uma lástima que a Fifa siga dormindo”, acrescentou ele.

Ex-Real Madrid, Higuaín reencontrou seu melhor futebol na Itália. Agora, na Juventus, terá de disputar posição com Paulo Dybala e Mario Mandzukic, além de ter motivações maiores. Massimiliano Allegri, comandante da Velha Senhora, quer lutar pela Champions League em 2016/17.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook