Últimas

Marc Wilmots não é mais o técnico da Bélgica

O ex-jogador deixa o comando da seleção após quatro anos de trabalho, sem títulos, mas com o país na vice-liderança do ranking da FIFA

O treinador Marc Wilmots não é mais o treinador da Bélgica. O contrato dele era até o fim da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas ele não resistiu à eliminação nas quartas de final da Eurocopa deste ano.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Briga entre Courtouis e Wilmots? | As seleções para 2018 | Maradona exalta CR7


O ex-jogador estava no comando da seleção desde 2012. Apesar de ter um time valorizado como uma das melhores gerações que o país já teve, Wilmots não conseguiu bons resultados na Copa do Mundo e na Euro, em que estava em uma chave considerada mais fácil e mesmo asism perdeu de 3 a 1 para o País de Gales nas quartas.  

Em seu comunicado oficial, a Federação Belga agradeceu ao trabalho realizado por Wilmots, que levou a Bélgica do 54º para o segundo lugar no ranking de seleções da FIFA. No entanto, os belgas admitem que os maiores objetivos não foram atingidos. A Federação também revelou que já vai iniciar as buscas por um substituto, a fim de contar com um novo treinador para o amistoso contra a Espanha, no dia 1º de setembro. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook