Mariana Rios fala sobre ex: 'Toda separação é complicada'

Atriz falou sobre o fim do namoro com Patrick Bulus, novo par de Grazi Massafera, em evento de beleza. Ela também deu dicas de maquiagem.

Mariana Rios (Foto: Raphael Castello/AgNews)Mariana Rios (Foto: Raphael Castello/AgNews)

Mariana Rios não conseguiu fugir das perguntas sobre sua vida pessoal durante um evento de beleza em São Paulo, na noite desta terça-feira, 5. Em conversa com o EGO, a atriz foi simpática ao falar sobre o seu ex-namorado,  Patrick Bulus, de quem se separou há cerca de dois meses, e que está namorando há poucos dias a atriz Grazi Massafera.

“Toda separação é  complicada. Qualquer tipo de separação, tanto pra um, quanto para outro. Eu sempre deixei a minha vida pessoal muito reservada, muito pra mim mesma. É  isso. Não tenho muito o que falar. Minha vida pessoal é minha. Não exponho de jeito nenhum meus sentimentos e o que faz parte da minha vida pessoal”, declarou.

Se está namorando ou não – ela foi flagrada aos beijos com um empresário do Mato Grosso do Sul em um festival no domingo, 3, segundo o colunista Leo Dias -, Mariana preferiu manter segredo. “Não falo da minha vida pessoal”, respondeu.

Truques de beleza
Mariana Rios esteve no evento com uma maquiagem impecável, que atraiu os olhares das blogueiras presentes. Ela contou um de seus truques: sempre responder as olheiras. “Para maquiagem acho que é  o básico.  Não adianta passar um batom,  passar rímel, se estiver com olheira. O principal é  estar com uma pele bem feita. Um bom corretivo é  essencial”, explicou.

A atriz confessou ser muito vaidosa. “Só não uso maquiagem quando estou dormindo. Tiro maquiagem toda, não deixo um resquício. Sou muito vaidosa”, afirmou ela, que revelou o que jamais usaria: “Sombra prata, de jeito nenhum. Na minha opinião, é uma inimiga da pele morena e, se você tem olho pequeno, ela diminui. Pra mim não funciona.”

Mariana Rios (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)Mariana Rios (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)
Mariana Rios (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)Mariana Rios (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)
Mariana Rios (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)Mariana Rios (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook