Últimas

Marília Mendonça cancela próximos shows, após diagnóstico de estafa

Cantora não foi liberada pelos médicos, segundo sua assessoria de imprensa.

Marília Mendonça (Foto: Divulgação)Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça terá que cancelar seus próximos shows, mesmo depois de ter recebido recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 22, após ter sido internada na quinta-feira, 21, no Piauí por suspeita de pneumonia, doença descartada pelos médicos após série de exames

A cantora de 21 anos foi diagnosticada com príncipio de estafa e deve ficar em repouso em casa. “Marília Mendonça havia expressado o desejo de cumprir os próximos shows, mas infelizmente não foi liberada pelos médicos. Sendo só assim, só retornará aos palcos no próximo dia 25 de julho em Feira de Santana, na Bahia”, informou a assessoria.

Os shows cancelados serão o que ela faria dia 22 de julho, em Luiz Correia, no Piauí; dia 23 de julho em Recife, Pernambuco – este já foi reagendado para o dia 13 de agosto – e o de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, em 24 de julho.

Segundo assessoria de imprensa da cantora, Marília na última semana, “tornou-se a artista mais vista no Brasil, segundo os números de YouTube, superando nomes como Ariana Grande, Taylor Swift, Shakira, Maron 5 e Adele com que chegou a ser comparada”. A cantora está na lista de vozes femininas que se destacaram no mercado sertanejo nos últimos tempos.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook